sábado, 4 de julho de 2009

MOVIMENTO HIP HOP EM APODI – parte II

Como já havíamos publicado neste blog, concluído a “pichação”, iniciativa dos meninos que compõe o Movimento Hip Hop aqui em Apodi, que a meu ver tem muito a contribuir com a inclusão social desses jovens na sociedade que os excluem simplesmente pelo fato de serem de classe pobre e muitas vezes morarem em bairros periféricos de nossa cidade.

O talento e a cultura Hop desses meninos precisam ser mais que nunca respeitado, visto o trabalho que eles sozinhos vem desenvolvendo com a juventude de nosso município.

As pinturas e as pichações nos remetem a uma onda de pensamentos distantes, nos faz entender quanto estamos sozinhos e sem apoio.

A juventude precisa ser respeitada e entendida como ela é!

Confiram as fotos do trabalho já concluído do pessoal que buscam avançar com suas ideologias até as fronteiras de nossa cidade.

Lembramos ainda, que eles estão à procura desses espaços, e caso você amigo marmo-nauta venha a dispor de um muro, uma parede ou algo assim, e queira ceder para que eles possam divulgar o trabalho e a cultura, é só ligar ou procurar o jovem Tales no telefone: 9171 9921, ou deixar um comentário aqui nesta blogagem.

Veja o resultado final:
Fotos durante a pintura:

Jonny - Grafiteiro (Foto da Blogagem anterior)

Tales - Grafiteiro (Foto da Blogagem anterior)
Fotos do trabalho já concluido:


Pintura na Br 405 - Próximo ao Bar Leão


Pintura na Br 405 - Próximo ao Bar Leão


Pintura na Br 405 - Próximo ao Bar Leão

Fotos e Edição: Jerlandio Moreira

Nenhum comentário: