terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Secretário de Educação do Município de Apodi recebe Universitários para discutir problemática do ônibus de Caraúbas.


    

"Os ônibus da Prefeitura
 de Apodi estarão 
a disposição dos 
universitários de 
Caraúbas até 
sexta-feira"




Na manhã desta terça feira, o secretário de Educação do município de Apodi, o professor Vera, recebeu a coordenação de universitários responsáveis pelo ônibus de Caraúbas. Os universitários procuraram o secretário com a finalidade de solucionar a situação complicada em que se encontram atualmente com a paralisação do transporte.

Segundo a Coordenadora dos universitários de Caraúbas, a universitária Saúde, ficou acordado entre o secretário e os universitários, que a secretaria estaria liberando um ônibus da prefeitura que fará o translado normalmente até sexta-feira dia 21, e que cada universitário terá que pagar uma taxa de 15,00 reais (quinze reais) para cobrir as despesas do transporte.

O secretário confirmou o corte do repasse, mas se comprometeu em liberar o ônibus da prefeitura desde que os universitários paguem a taxa de 15,00 reais para gratificar o motorista.

Dessa forma, os universitários de Caraúbas assumem em dezembro 90% da responsabilidade com o transporte universitário, arrecadando dos universitários um montante equivalente a 2.280,00 reais.

Pois é, situação resolvida, mesmo que forma paliativa, e assim, se dá mais um capitulo dessa novela que tem dia e hora pra acabar.

Nenhum comentário: