terça-feira, 9 de abril de 2013

MAIOR IMITADOR DO BRASIL VAI ESTAR EM APODI DIA 13



Leylla Carla produções apresenta, no próximo dia 13 de abril (sábado), na ACDA, o humorista “Marlon Rossi", conhecido como sendo o maior imitador do Brasil, vai fazer o público rir e se divertir com o seu show, que mistura voz, irreverência, humor, imitações e performances interagindo a todo momento com o público. 
 
Em seu show, Marlon, se apresenta de forma ilária, com um pout-pourrie de oito vozes - Maria Betânia, Plácido Domingo, John Denver, Louis Armstrong, Agnaldo Timóteo, Caubi Peixoto, Tim Maia e Alcione.  O Humorista conquistou os jurados no programa do faustão e venceu a competição.
 
Durante a noite do riso, na ACDA, o humorista se junta aos demais humoristas, GUSTAVO PARDAL, WAGNER DE CASTRO E DESMANTELADO, para, sem dúvida um show imperdível e inesquecível!
 
 
As mesas para o show rindo de 4, estarão disponiveis ao preço de 60,00 reais, para 4 pessoas.
 
Maiores informações: 9952-0532 

Um comentário:

Anônimo disse...

Reginaldo e Regina foram afastados porque diziam o que pensam e desafiaram algumas pessoas que pediram a cabeça deles. Só para citar um exemplo Reginaldo bateu a porta na cara de Xixico e Regina não autorizou um talão de notas fiscais de Xixico, pois o mesmo não apresentou a comprovação de que havia pago o ISS dos talões anteriores, mas o Vice-Prefeito, no exercício do cargo de prefeito, autorizou os talões de Xixico sem a comprovação do recolhimento do ISS dos talões anteriores. Decisão puramente política e ilegal, pois esta contrária a lei.