terça-feira, 9 de abril de 2013

Vereador Braulio Ribeiro visitas as Comunidades Rurais de Marrecas e Mari.


Na tarde desta segunda-feira dia 08 de abril, o Vereador Braulio Ribeiro cumpre agenda de visitas nas comunidades de Marrecas e Mari na Região da Pedra, uma região de fronteira que chamou muita a atenção do Vereador durantes sua campanha, pela maneira como eram e são tratado os moradores desta localidades, distantes de tudo e de todos. Quando se pergunta pela situação a reposta que tem e só vem aqui quem tem negocio, comenta os moradores, é muito esquecida. 

O vereador Bráulio ao fazer esta visita cumpre a promessa de retornar para melhor ouvir esta população da fronteira do município de Apodi. O senhor Sinval Rodrigues da silva comenta com o Vereador que o problema maior no momento não o esquecimento das autoridades, estamos precisando de água para beber, é muito pouca para muita gente. Segundo seu Sinval, quando vamos atras de mais água uns dizem que não serão atendido porque em parte pertencemos a Apodi, e outros dizem que somos de Caraúbas, e assim ficamos sem sermos atendidos, completa seu Sinval. O Vereador acompanhado de seus assessores Leonardo Oliveira e Douglas Silveira, ao ouvir o relato diz aos moradores que foi para momentos como estes que o meu mandato foi conquistado, para defender os que acreditaram em min e retorno seu sinval, para ser seu defensor. 

O compromisso do vereador foi o de solicitar das autoridades especialmente a do município de Apodi, que revejam a distribuição de água para as comunidades da fronteira do município e que neste momento se seca não devamos nos preocupar de quem a responsabilidade do atendimento. Devemos atentar pela valorização da vida humana e garantir o direito de todo cidadão, finalizou Braulio.

Comentário do Marmota: Queria chamar atenção para o trecho em negrito no trecho da matéria enviada pela assessoria de comunicação do Vereador Braulio Ribeiro. Em primeiro lugar gostaria de saber onde o senhor Sinval está buscando a água e quem ele está buscando?? Segundo, fica, sem ser atendidos em que sentido, em relação a Operação Carro Pipa, ou em relação ao programa de abastecimento de água da Secretaria de agricultura de Apodi? Preciso saber dessas duas informações.

Um comentário:

Anônimo disse...

meus parabéns apodi esta mesmo precisado de pessoas assim q der atenção as comunidade.